domingo, 6 de junho de 2010

Combinandinho

 

Essa sou eu e minha amiga do peito, a Rolds......a gente é tão alinhada com tudo que até no modelito do dia combinamos.... malhinha listrada!!!! E eu, aproveitando meu celular novinho em folha, quis nos fotografar... mas a câmera do meu celular é a única coisa que ele deixa a desejar....
Se eu fosse homem, eu namorava a Rolds! Ela é demais!!!! rsrsrsrrs
Estou com uma saudades da minha turma de amigas do banco!!! Mas só disso.... a vida tá boa assim por enquanto.....pouco para me preocupar.....aliás, hoje eu encontrei a Vanessa no cabelereiro aqui perto de casa....no James.....onde faço a sobrancelha com a Josi e recomendo...... depois quero saber se ela gostou......
amanhã eu viajo para Fortaleza.....que delícia.....que corra tudo be, pois sempre fico um pouco apreensiva antes de viajar.......
Posted by Picasa

Nenhum comentário: