sábado, 14 de agosto de 2010

Que delicinhas!!!

 

Por esses dias, nessas da minha mãe e a minha irmã procurarem fotos para o flashback do casamento dela, elas encontraram essa foto nossa.....
Que crianças lidinhas e felizes! Adoro ver essas fotos! Ver como fomos e somos uma família feliz! Graças a Deus!
Olha o "baligão" da Marina?
Tão vendo aquele travesseirinho jogado no cantinho da cama? Acreditem se quiserem, mas até hoje eu durmo com ele!!! Claro que minha mãe troca a espuma de tempos em tempos, mas meu travesseirinho, que é da turma da Mônica, continua fazendo minhas noites mais gostosas!!!

Que frio que está hoje em São Paulo, meu Deus.... e hoje vai rolar um queijos e vinhos aqui em casa em comemoração ao aniversário do meu Papi! Vem um montão de primos dele aqui em casa.

Aproveitando o momento, quero fazer um Proteste Já! Meu pai foi ao Bebidas Imigrantes comprar o Conhaque "Fundador" e pagou R$ 72.... logo após, foi até o Empório Borges, em Moema, comprar outras bebidas e viu esse mesmo Conhaque por R$48....acreditem, mas a diferença foi grande assim mesmo, que raiva.....
Meu pai até ligou no Bebidas Imigrantes para contar e a atendente apenas ouviu e disse que o preço era mesmo...... que horror, onde está a satisfação dos clientes; portanto, lá vai, NÃO COMPREM NO BEBIDAS IMIGRANTES antes de pesquisas no EMPÓRIO BORGES!!!!

beijos geladinhos
Posted by Picasa