sábado, 24 de novembro de 2012

Don't trash the dress!!!!

Em abril desse ano, me casei com o amor da minha vida, o Ricardo! Mas meu casamento teve muitas coisas especiais, entre elas o fato de eu ter me casado com o vestido da minha mãe, que ela casou em 1979 com um Ricardo também, meu pai! E melhor ainda, o vestido em questão, foi feito pela minha Oma (vovó em alemão), que já não está mais conosco há alguns anos.... Minha querida Oma, que era costureira de mão cheia, em 1979 fez um vestido todo lindo, que jamais sai de moda, com renda chantilly francesa, de mangas compridas... (modéstia a parte, muito mais elegante que muito vestido "bolo de noiva" cheio de lantejoulas que vejo por aí!) e off-white, fala sério na perspicácia dessa mulher! Além disso, ela teve o cuidado de, após o casamento da minha mãe, embalar o vestido com o maior cuidado e guardar as sobras de tecido.... e foi isso que salvou minha vida, em 2012! Em meados de nov/11 minha mãe e eu decidimos ir para Miami procurar um vestido de casamento... já com as passagens compradas, alguns dias antes da viagem... insiti à minha mãe que me deixasse provar o vestido dela.... desacreditada, ela deixou ... então, quando eu provei o vestido com cheiro de guardado, algo nos tocou profundamente... mesmo apertado e curto em mim (minha mãe é mais magra e mais baixa!), o vestido ficou DIVINO!!! Na mesma hora, tiramos algumas fotos e ligamos para a comadre e prima nossa, uma estilista de mão cheia de Joinville, e perguntamos: Temos chances de reavivá-lo? Mandamos as fotos, informamos dos pedaços de rendas que tínhamos, mandamos o vestido numa caixa pelo SEDEX e a resposta que recebemos foi um belo e emocionante SIM!!! E depois disso, foi só alegria e muito trabalho! Sim, eu fui para Miami bater perna, afinal, tinhamos as passagens e ninguém é de ferro, mas o vestido não seria mais da Miracle Mile, mas sim, da Jacy Bornholdt, minha querida Oma! Bom, a trabalheira foi total né... imaginem só a emenda manual de rendas que a minha "tia" Maria Luiza Veloso (estilista de Joinville que mencionei) teve que fazer para fazer o vestido caber em mim?! O resultado, é esse que vocês vêem abaixo:
Então, a dica que eu dou é: se o seu vestido é maravilhoso e tem um significado, "don't trash the dress" mas mantenha-o seguro e embalado! ele ainda pode fazer mais um sonho se tornar realidade!! Obs1: consegui esconder o mistério de muita gente da família e amigos e isso causou uma emoção a parte na festa! Obs2: Não casei de véu nem de grinalda... sei lá, não combinavam comigo... ao invés, mantive a tiara que deu um estilo vintage e ousado para os dias de hoje... não ia casar com ele originalmente, mas fez a diferença na hora que provei! Obs3: minha mãe puxou os dotes da mãe dela e hoje se dedica a patchworks e afins, como vcs podem conferir no Blog Ms. Quilt Agradecimentos: Mirta Bornholdt Costa, minha mãe Jacy de Almeida Bornholdt (in memória) Maria Luiza Veloso (Estilista e "tia"de Joinville) bJO para quem leu! Joana #noiva #vestidodamae #wedding #vestidodenoiva #bride #bridestyle #casamento

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quem casa quer casa

Faz tempo demais que não posto... e hoje eu estava pensando como postar e ler postagens é gostoso ... eu faço diversas micro postagens no Facebook e isso tem me tirado o foco de blog....... mas não é só isso que tem ocupado nosso tempo..... por isso vou postar hj! Estava relendo algum post antigo de quando ainda estávamos procurando a "nossa"casa.... pois então, em 1/2/11 compramos!!! quer dizer, o banco comprou e agora estamos devendo para ele!! mas tudo bem..... se não fizermos assim as coisas, como será, né!? a casa ficou ocupada até mais ou menos maio/11.... e a reforma começou em setembro/11....e desde então, nossa vida está recheada de afazeres.... como reformar leva tempo.....e muito, mas muito dinheiro!!! Quando compramos a casa, achávamos que a reforma seria pequena, mas no fim, mexemos em tudo! derrubamos umas 3 paredes, trocamos TODOs os revestimentos da casa para ela ficar com a nossa casa! assisto muito aqueles programas de reforma do Gugu e Luciano Huck e reconheço que seria praticamente impossível para aquelas pessoas simples conseguirem conquistar isso sozinhas mesmo..... é material de obra, pedreiro, imprevistos, acabamentos e tudo é caro! bom, como a casa ia ficar pronta, decidimos também fazer uma comemoração também..... e isso está em andamento agora também..... e nesse mercado então, nem se fala, tudo extremamente inflacionado....... ainda não sei se tenho uma opinião formada sobre o assunto: casar ou não casar....devo ter isso mais certo a partir de maio/12..... Uma outra hora escrevo um pouco mais sobre minha experiência sobre casamentos e festas.... mas é interessante ver os valores que cada um dá para cada coisa.... Tenho que acabar por aqui..... beijos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Na Ikesaki nem eu nem ninguém da minha família compra mais


Faz muito tempo que não blogo...agora, com esses esses mini blogs diários que o twitter e o Facebook nos incentivam a fazer, andei meio parada.... mas hoje senti-me negativamente inspirada a fazer uma postagem especial.... relacionada à minha profunda decepção com o atendimento pífio que muitas empresas nos dão no nosso Brasil.
No dia 20/05/2011 (sexta-feira passada) fomos à Ikesaki e, entre outras coisas, compramos 3 alicates da marca Marco Boni.... quando mostramos os alicates para nossa manicure, ela pediu que trocássemos pelos da marca Mundial (uma marca mais cara).. então, nem tocamos nas embalagens, estávamos com a Nota Fiscal e, na terça-feira (dia 24/05), fomos de volta à loja solicitar a troca... logo no balcão de trocas, observei o anúncio comunicando que não aceitavam trocas, exceto em caso de defeitos ..... antes de eu ser atendida, já comecei a me sentir lesada, mas fui em frente....
Minha percepção estava certa, falamos com uma atendente que se disse responsável, acho que chamava-se Leda .... coitada, ela até foi educada, mas não abriu exceção, disse que a troca não seria realizada, que só em caso de defeito, que se fizesse isso se prejudicaria blá, blá, blá...... ela até disse que entendia meu lado, mas, sinceramente, não entendia nada... se entendesse, não trabalharia numa posição em que fosse contra seus valores...contra o consumidor.....
Falei o que foi possível e saí com aquela sensação de impotência que a loja me falava assim "isso, babaca, comprou na Ikesaki, agora que vc se lasque......" horrível isso....

... um desrespeito com clientes que, como eu, não usam de má-fé para realizar uma troca..... sem contar o preço né R$12 por alicate!!! E eu ainda trocaria por um mais caro.....
Na Europa e nos EUA, vc tem até seu dinheiro de volta se quiser...

É, no que depender do meu boca-a-boca e do da minha família, lá não entramos mais....

Olha, mas vou abrir uma reclamação no PROCON ... independente do resultado, eles perderam uma chance de resolverem isso de forma confortável...

domingo, 5 de setembro de 2010

Estacionamento

 

Hoje o domingão amanheceu fresquinho.... apesar de que eu estava torcendo para fazer um solão (e contrariar todas as previsões meteorológicas)..eu queria tomar um sol e pegar um bronze pro casamento da minha irmã; mas no final eu também amo um dia friozinho, ficar curtindo preguiça em casa, minha caminha gostosa...hum....
Depois de bastante enrolação e de um banho, o Havra e eu decidimos bater perna, fomos ao Shopping Morumbi... eu queroia ir até a Fnac comprar o 2o DVD do Sex and The City, mas não encontrei, infelizmente..tava louca pra terminar meu domingo ainda mais preguiçosa no sofá!
A parte que a gente amou no dia foi ter chegado no estacionamento do Shopping e ter conhecido aquele maravilhoso sistema de identificação de vagas livres no estacionamento! Muito bom, coisa de primeiro munddo!!!O Havra não acreditou!!!
Parece que já saiu na TV e tudo, mas o sistema te informa, já na rampa de entrada do estacionamento, quantas vagas tem em cada lado e em cada andar... é que fica um sensor em cima de cada vaga que identifica se a vaga está cheia ou vazia... e o mais legal é a cor desse sensor muda (vermelho e verde) que permite identificar a vaga, mesmo de longe!!!
O Havra acabou fazendo umas comprinhas e depois fomos almoçar...aproveitar o São Paulo Restaurant Week, fomos no La Table, um restaurante gostoso, mas eu achei que a comida foi muito pouca, sabe... parece que é a primeira vez deles no SP Restaurant Week.... saí com a sensação de que, só pq saiu R$ 29 o prato + entrada + sobremesa, eles quiseram diminuir demais as quantidades.... a parte boa foi o delicioso suco de uvas e o sorvete Hagen Daaz de sobremesa!!!
Ah, Havra, te amo, vc é mesmo o máximo!!!
Posted by Picasa

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vontade de não sei o aliás o que...

 

Nesse momento estou deitada em minha cama pensando que eu poderia ser mais disciplinada e postar no blog todos os dias... mas eu não tenho tanto assunto interessante.... até teria se eu anotasse tudo que me passasse na cabeça durante o dia.... pois quando chega de noite, eu nem lembro mais sobre tanto de coisa que pensei em falar...ou, se lembro, como o momento já passou, não sinto a mesma ânsia de escrever...o momento passou, entene? O ideal seria que eu pudesse ficar conectada no Facebook o dia todo, escrevendo e lendo o que as pessoas pensam o dia todo!! Adoro. Mas alguns fatores me impedem de fazer isso:
1) no meu job o Facebook é bloqueado;
2) meu cellphone ainda não tem um pacote decente de dados para eu usar e abusar sem culpa;
3) o excesso de trabalho não me permitiria, ainda mais agora que sou Sênior!

Aliás, contei isso para vcs? Pois é, sou, não sei se isso significa algo para vcs, mas para mim e para as pessoas que trabalham comigo parexe que isso é algo importante! rsrsrsrs

Eu vejo por aí que tem um monte de blogueiro que fica famoso....eu queria ser famosa também, mas definitivamente acho que não tenho o dom! E também não me considero uma bloggeira! O blog para mim acaba sendo uma agenda que um dia vou mostrar para meus filhinhos, como também mostrarei minhas agendas que continuam bem gardadinhas no meu armário!

Essa foto foi no café da manhã do Vem Dançar, nossas amigas são a Kátia e a Alessandra. Fofas!

Mais um mês que se inicia, caramba, mês que vêm minha hermana casa! Que emoção! Agora a pressão vai cair em cima de mim!!!

Bom, vou dormir, espero que amanhã seja um dia bom e que eu supere as dificuldades de hoje. Deus me ajudará!!!
Posted by Picasa

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vem Dançar 2010

 

Nesse final de semana foi o Vem Dabçar 2010, um evento no clube de campo do Itaú em que passamos quase que 15h dançando direto!!! Como diz o Havra, Hell´s Weekend!!!
Eu adorei da primeira vez que fomos e adorei essa vez também!
O lugar é muito bonito, bem cuidado, os funcionários atenciosos.....coisas assim que deixam orgulhosas de trabalhar lá!
Aprendemos alguns passinhos novos de salsa, de forró e de samba de gafieira..suamos um monte!
Acho que seu tivesse que começar toda a minha vida denovo, optaria pelo cominho da dança.....! Talvez eu estivesse ganhando menos, com um emprego mais instável, mas com certeza me divertiria muiiiiiito!!!
Essa semana tem sido de fortes emoções....eu com a entrega do comitê mensal fico uma pilha! Não só eu, mas toda a equipe! Fora isso, tive prova de espanhol, graças a Deus eu fui bem. Também fui desprezada por uma amizade que sempre prezou a transparência e sinceridade....
Ahhh...e tem a parte jornalistica da semana: o "tchuqui-tchuqui" do Danilo Gentili do CQC aqui no meu condomínio essa semana!!! Eu estava trabalhando na hora, mas, minha mãe, sabendo que eu e minha irmã somos fãzassas dele, nos ligou na hora para contar. Segundo a vizinhança, ele estava numa vila vizinha entrevistando umas pessoas sobre possível fechamento indevido da via... como minha rua é fechada também, se algo de ruim acontecer, isto é, se a rua abrir, vou ficar muito p.. da vida e nunca mais verei CQC! Poxa, até onde sei, a rua está fechada legalmente.....mas fora isso, essas ruas são ruas que poderiam tranquilamente ser fechadas pois não há a menor necessidade de qq pessoa que não seja morador transitar por elas...além disso, quando as instituições não nos provêm segurança, temos agir.... o nosso jeito, foi fechar a rua sem saída, saca só?
Recomendo assistirem os próximos CQC´s, deve sair algo sobre isso!
Obs: minha mãe cumprimentou o Danilo quando entrou na Vila de carro e ela disse que ele foi uma simpatia!!
Posted by Picasa

domingo, 22 de agosto de 2010

Casamento Janaína e Pedro Porcel

 

No final de julho fomos ao casamento de um amigo do Havra... a festa foi muito divertida, num lugar lindo...
E essa minha perna grossa, hein? Que eu faço com ela!?!
Mas eu diria que os pontos principais da festa foram a descontração dos noivos e a pista de dança que rolou a noite toda.
Eu e o Havra dançamos muito, principalmente FOX TROT....às pessoas podem até achar que esse ritmo é de velho, mas todo mundo conhece as músicas e TODO MUNDO FOI PRA PISTA!
Aliás, eu percebi como estamos bem na dança, principalmente quando estamos fora da aula! É que dentro da classe, a gente se estressa (eu me estresso!) querendo aprender tudo com perfeição e acabamos não relaxando e aproveitando como a dança tem que ser! Aí, quando a gente tá numa festa, a gente tá free, sem cobrança, é muito bom!!! Os noivos até nos elogiaram!
Por falar em stress eu ando muito estressada esses dias e o pior é que quem paga o pato são as pessoas que eu mais amo, meu namo, meus pais e minha amigona Roldinha! Sei lá, tenho me estressado com tudo, um pouco de ansiedade, ... acho que eu quero casar logo sabe.... mas me cobro pois não estamos 100% engajados em nossa busca pelo imóvel ideal: BBB.... mas hj o Havra me tranquilizou, a gente não precisa ter pressa...a gente tem uma meta e temos tempo, e isso que importa né..... o meu amor é maravilhoso, ele nem liga pros meus "pitis".... ontem eu dei showzinho de stresse por causa do meu celular e ele me botou pra correr..... huahauhaha ...agora eu tô rindo, ma sna hora... pensei como a Maysa "meu mundo caiu"!!!
Hoje, no almoço, na mesa do lado no restaurante, tinha um casal com um bebezinho tão lindo e gostoso! Não vejo a hora de ter o nosso!!!
Essa semana eu quero começar bem, desejo o melhor pro meu gato, ele vai longe e está encarando novos desafios!!!
Ontem eu queria só comentar que ví SALT e, apesar de eu ter achado umas falhas no filme, eu adorei ver a maravilhosa da ANGELINA, pulando de carreta em carreta, descendo pelo poço do elevador, ela é demais!!! E na vida real, que trabalho ela faz hein? Se dedicando a vidas que precisam, tão mais que nós, de um mínimo de atenção.
beijossssssssssssss
Posted by Picasa

sábado, 14 de agosto de 2010

Que delicinhas!!!

 

Por esses dias, nessas da minha mãe e a minha irmã procurarem fotos para o flashback do casamento dela, elas encontraram essa foto nossa.....
Que crianças lidinhas e felizes! Adoro ver essas fotos! Ver como fomos e somos uma família feliz! Graças a Deus!
Olha o "baligão" da Marina?
Tão vendo aquele travesseirinho jogado no cantinho da cama? Acreditem se quiserem, mas até hoje eu durmo com ele!!! Claro que minha mãe troca a espuma de tempos em tempos, mas meu travesseirinho, que é da turma da Mônica, continua fazendo minhas noites mais gostosas!!!

Que frio que está hoje em São Paulo, meu Deus.... e hoje vai rolar um queijos e vinhos aqui em casa em comemoração ao aniversário do meu Papi! Vem um montão de primos dele aqui em casa.

Aproveitando o momento, quero fazer um Proteste Já! Meu pai foi ao Bebidas Imigrantes comprar o Conhaque "Fundador" e pagou R$ 72.... logo após, foi até o Empório Borges, em Moema, comprar outras bebidas e viu esse mesmo Conhaque por R$48....acreditem, mas a diferença foi grande assim mesmo, que raiva.....
Meu pai até ligou no Bebidas Imigrantes para contar e a atendente apenas ouviu e disse que o preço era mesmo...... que horror, onde está a satisfação dos clientes; portanto, lá vai, NÃO COMPREM NO BEBIDAS IMIGRANTES antes de pesquisas no EMPÓRIO BORGES!!!!

beijos geladinhos
Posted by Picasa

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vende-se

 

Alguém quer comprar um carro praticamente novo em São Paulo!?!
Maiores detalhes em http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Chevrolet/Vectra-Elite-2.0-(flex)-(aut)/1762659.html?posicao=6
Posted by Picasa

domingo, 25 de julho de 2010

Almoço de Copa!!!

 

Esse almoço na minha casa foi muito gostoso, foi no dia do Jogo Brasil e Portugal, que acabou sendo 0 x 0... Minha mãe fez um tipo Fricasse para as meninas do trabalho... a gente riu um monte, comentamos o Cristiano Ronaldo e tudo mais!!!
Vou contar meu final de semana: na sexta de noite ficamos por aqui mesmo, o Ricardo estava meio indisposto, com dôr de cabeça...deve ter comido algo estranho e ainda juntou com o excesso de trabalho, ficou meio zuado.... logo no sábado de manhã, minha mãe, Marina e eu saimos para dar uma olhada em vestidos para o casamento dela.... e não é que tanto eu como minha mãe compramos o primeiro vestido que provamos na primeira loja que entramos? Compramos no Arthur Caliman, gostamos para caramba do atendimento e, inclusive, ele que ajudou na escolha do vestido de minha mãe e palpitou no meu! Muito legal....ele é jovem e tem uma visão moderna, e é assim que eu gosto.... os vestidinhos não foram uma pechincha, mas será uma ocasião especial né.... Agora eu e minha mãe queremos fazer uma super dieta até lá, mas começaremos na segunda!!!
Após uma voltinha básica nas lojas da João Cachoeira, voltamos correndo para casa e pegamos um lanche para cada um da família no Burger King (que light!!!).... Pois eu tinha que comer rapidinho e ir para o cabelereiro.... depois fomos para Thélos (Mami, eu e Ricardo, que está lindo de cabelo novo cortado!) e de noite rolou um fondue no clube para comemorarmos o aniversário da minha querida e linda mãe!
Ela estava linda usando o vestido que dei para ela (da Erva Doce, como sempre, eu só compro lá minhas coisas!), o sapato de verniz que minha irmã deu, a pulseira e colar que meu pai deu e, para finalizar, ela passou a base linda que eu fiz o Havra dar para ela!!! Foi muito divertida nossa noite, a Táta e o Luis foram, como sempre fizemos mil planos de viagem, falamos sobre o casamento da Marina, etc...
Hoje de manhã eu e o Havra fomos ao supermercado com a Punky, depois almoçamos, jogamos Wii e assistimos Heroes!!! De noite, demos uma brigadinha básica, depois fizemos as pazes e ele foi para a casa dele!!! Amor é assim!!!
beijos e boa noite
Posted by Picasa

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu adoro meu dia-a-dia!

 

Oi pessoas, tudo bem?
Hoje eu estou bem feliz agora, por que meu dia estressante de trabalho acabou bem...
Na verdade o stress vem mais de mim mesmo, fico sofrendo por antecedência, aliás, tenho que mudar isso em mim urgente!
Nossa chefe está de férias e mil correrias tem acontecido, mas tinha uma que estava me incomodando demais....eu não conseguia resolver e todas as partes envolvidas estavam irredutíveis, mas tive que subir o problema e o mesmo foi resolvido... me senti tão aliviada e feliz, pois eu realmente acreditava nas minhas razões! E quando algo assim acontece nos deixa mais seguras e amenizam os dias em que temos alguns sentimentos ruins como: "não vou conseguir", "meu trabalho não está bom", etc e tal...
Aliás, quero aproveitar esse post e falar que eu ando bem feliz com minha equipe de trabalho! às vezes sai uns "arranca-rabos" por lá (inclusive por minha culpa! rs), mas eu acho que a gente tem se aceitado e entendido bem! Vcs não sabem como isso faz bem!
Tenho amigas incríveis por lá, que me matam de rir, sempre!!!
Essa foto aí tiramos na mesma semana que voltei do Ceará e que a Érica sairia de férias...fomos ao Applebee´s em Moema comemorar nossos esforços! Foi bem gostoso, apesar do problema da nota fiscal no final! (Já repararam que qdo vc pede a Nota Paulista nos restaurantes eles consideram os 10% do garçom como troco???) Achamos um absurdo, afinal, e quando a nota fiscal é pra comprovar uma despesa de trabalho, como era nosso caso?
Por hoje é só, fica registrado aqui meus votos para que todos sempre consigamos manter o bom ambiente de trabalho e, acima de tudo, se a "chapa esquentar" que vocês tenham sabedoria para "esfriar e relevar" as coisas!!!!
beijinhos
Posted by Picasa

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Parabéns Olivinhaaaaa!!!

 

Esse aniversário foi muito boom, foi de minha amiga de sempre, a Olivia que eu conheço desde que eu me lembro como gente!
Ela fez 30! Tô quase lá... e te garanto que estou feliz por isso!
Ela fez a festa dela no restaurante l´Entrecôte de ma Tante, um restaurante super charmoso....também, sabe quem é o dono? O Olivier Anquier, que, aliás, estava presente no dia e passou de mesa em mesa cumprimentando e perguntando do menú!
Depois eu coloco uma foto nossa com ele. Bom, de resto eu não ando muito inspirada para escrever, estou tranquilinha sem novidades, assistindo CQC no momento!
Posted by Picasa

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hijas de la PUC!

 

Essas são 3 de minhas amigas da PUC, a Naiara, a Carol e a Thaís! No dia 21/05, era véspera do aniversário da Ná e a gente resolveu fazer um fondezinho na minha casa pois era uma sexta-feira e eu estava sem meus pais em casa.....foi muito gostoso, colocamos os papos em dia, mostramos nossos dotes culinários apurados, rimos, desabafamos, enfim, é muito bom estar com amigos!!!!
Ahh...dotes culinários....uma das coisas que realmente me preocupará quando eu sair de casa, para casar, óbviamente, será a alimentação.... não consigo me imaginar sem a deliciosa comida de mamãe que, além de deliciosa é saudável! Nossa, a minha mãe entra na cozinha e rapidinho faz um prato delicioso.....ela é criativa, sabe!
E eu, outro dia, fui fazer arroz e saiu bem empapado e sem sal......bom, eu adorei, mas a maioria das pessoas não gostaria! E o pior é a expectativa que meu amado noivo cria em cima de mim...outro dia me falou: "se vc tiver metade da habilidade culinária de sua mãe, estou feito!".................BOM, só tenho a acrescentar que eu CREIO EM MILAGRES!!!!
Posted by Picasa

This is my sis!

 

Essa é minha irmã, homenageada do dia 7 de maio.....
Posted by Picasa

Marina´s B-Day!


Essa foto foi em maio, no aniver da Marina...teve pizza para alguns amigos e familiares mais íntimos! Adoro essas festinhas aqui em casa, meus pais sabem receber muito bem as pessoas e minha mãe, não é porque é minha mãe não, sempre arraza nos cardápios e nas decorações da mesa (exceto nesse dia que era pizza, né!)
Por falar em comer, tá um friozinho aqui em Sampa, né? Ando com saudades do Ceará, daquele calor gostoso demais! Acabei de sair do banho para ver se me aqueço e me pesei.... que péssimo, engordei um kilinho essa semana.....ai, não tô conseguindo resistir às tentações que tem me aparecido na frente!
Essa semana tinha um monte de bem casado por aqui e eu devorei uns 3 pelo menos... minha amiga Érica voltou de Buenos Aires e trouxe Alfajores.... e na hora do jantar sempre tenho forrado o estômago com algum aperitivo gostoso......preciso parar com isso, pois tenho a intenção de perder uns 2 ou 3 kg pro casamento de my sister....quero arrazar, estar magra, espero que sem aparelhos nos dentes e com um vestido curto! uauuuuu!
Aliás, adorei esse vestido verde que uso nessa foto....encontrei ele um dia no shopping e achei que era minha cara? "Cheguei" como eu e como meu futuro carro será...."uni-duni-tê-salamê-minguê”........!!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cabelos!!!

 

Hoje eu quero escrever um pouquinho sobre um assunto que talvez não interesse muito os homens (se é que algum homem lê esse blog, aliás, se é que alguém lê esse blog), os cabelos!!!!
Eu adoro meu cabelo, graças ao meu bom Deus, mas melhor do que vc gostar do seu cabelo é você ter um namorado que tira uma foto dessa sua e nem e avisa! Mas essa zona toda tem um motivo, o buggy e o excesso de praia e vento num lugar só!
Bom, praia é maravilhoso, mas quando voltamos o que mais queremos é dar uma passada no cabelereiro.... e aí é que está o dilema da minha vida, encontrar um salão de cabelereiro justo....
até 1 ano atrás eu frequentava sempre o SOHO, mas desisti sabe....na época eu fazia luzes, o preço para cabelo curto era absurdo..... às vezes pedia luzes discretas e deixava em torno de R$ 400 no salão (ok, fazia uma hidratação e fazia um leve corte tb)..... aí parei de fazer luzes, mas só o corte, seja ele simples ou complexo saia mais de R$ 50..... ah, e um detalhe, NÃO ACEITAM CARTÃO DE CRÉDITO!!!! Cansei....
Agora eu encontrei uma cabelereira ótima na Av. Indianópolis, num salão que chama Lotus, uma graça o salão e o pessoal de lá.... (aliás, meu cabelinho com as pontas compridinhas na frente está fazendo o maior sucesso!!!! ADOOOORO!!!) ... mas minha mãe foi lá passar um tonalizante no cabelo, inclusive ela levou o produto, e gastou uma nota também (acho que uns R$60 ou R$ 70)....poxa, minha mãe tem cabelinho curto, bem fino e pouco.... qual o motivo de se cobrar tão caro para se aplicar uma tinta????
Desculpe, acho exploração! Mas o que podemos fazer? De vez em quando não temos como fugir.....
Minha mãe bem que lembrou, quando eu era pequena, há uns 15 anos, lembramos que os salões eram lotados, tinhamos que lutar para marcar hora, vcs lembram??????? A mulherada fazia de tudo por lá.....agora acho que muitas delas se viram em casa mesmo...
É por isso que tanto salão fecha e abre todos os dias.....
Na boa, se eu fosse do ramo, não seria assim...... eu seria justa........ e tenho certeza que meu salão estaria sempre cheio.... o povo quer ganhar em cima do primeiro louco que dá as caras.....
Meninas, help, digam algo? Vcs concordam????
beijinhos
Posted by Picasa

domingo, 4 de julho de 2010

Faz tempo que não posto

 

Desde antes das minhas últimas férias que eu não posto nada..tanta coisa já aconteceu...eu voltei das maravilhosas férias no Ceará (essa foto são das Falésias em Morro Branco!), voltei a trabalhar, a Copa já começou e já acabou para nós (infelizmente!)
Nesse momento estou no sofá da saleta da minha casa ouvindo o Luan Santana no Faustão (aliás, que gracinha ele a música dele!!)... essa tarde assiti ao filme Encontro de Casais, uma comédia, que conta a história de quatro casais que saem de ferias em uma ilha paradisíaca para reanimarem seus casamentos, mas a terapia pela qual eles passam lá mexe com a vida de todos! O filme é bem água com açúcar, sabe...nem me matei de rir, mas coube num domingo a tarde sabe?
As imagens da Ilha são fantástica (aliás, onde será que filmaram aquilo? Deve ser na Indonésia ou algo do tipo)
Essa semana que completo 4 anos de namoro e estou muito feliz em estar com o Ricardo (parece que foi ontem e ao mesmo tempo parece que estamos juntos há tanto tempo!)
Essa época estamos também precisando tomar uma atitude mais decisiva em relação ao nosso futuro casamento... a gente fica dando lances baixos no nosso consórcio de imóvel, mas o tempo está passando e precisamos agilizar o esquema né... minha irmã já casa esse ano, e a pressão agora vai cair sobre mim!!! Eu não ligo de viver na casa de meus pais, aliás, eu amo!!! Mas a gente precisa ter nosso canto, começar a pensar nos nossos filhos, nossas contas, nossas coisas! Pretendo agir até o final desse ano...vamos orar e ter fé que Deus nos ajudará!!
Por falar em casamento, ontem eu postei um comentário no Facebook que acabou virando piada, mas não era para virar era sério!!! Eu comentei como é difícil preparar uma festa de casamento, ter q fazer a lista de convidados e tudo mais... Eu ainda não passei por isso, mas minha irmã está passando e tem enfrentado o incoveniente que toda noiva enfrenta: lidar com pessoas mal educadas que praticamente se comvidam para o casamento.... que não tem o "simancol" de perceber que isso não cabe a elas decidir e sim aos noivos, ao grau de amizade que eles tem com essas pessoas e, principalmente, à capacidade financeira dos mesmos....
Eu, que nem marquei da data ainda, já encontrei amigos por aí me perguntando "não esquece de mim, hein!?" .. ah fala sério? Na minha cabeça, esse é o tipo de pergunta que não se faz, como perguntar quanto a pessoa ganha, quantos anos uma pessoa com mais de 30 anos tem, quanto ela pagou numa roupa, entre outras...
E digo mais, eu não só não pergunto se uma pessoa vai ou não me convidar para seu casamento, aniversário ou qualquer que seja o evento como também não fico magoada se não for convidada, de verdade.....
Então, se vc está lendo esse posto e se identificou com o assunto, repense seus conceitos!!!
beijo grande
Posted by Picasa

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mexican food

 

I love it!
Havra e eu no restaurante Viva México, há 1 mês, mais ou menos... é lá na Vila Madalena... bem gostosinho o restaurante viu....recomendo...aliás, faltam restaurantes mexicanos em Sampa...já fui em 3: No Taco, no Viva México e no El Mariachi...todos bem gostosos, em especial, o último....
Saudades do meu namorado gostoso que está naquele friiiiooooo................
Posted by Picasa

domingo, 6 de junho de 2010

lindoooo

 

que beleza de casal....! essa foto tiramos no casório do amigo do Havra, o Dênis!
A gente estava bem ajeitadinho, modestia a parte....
e dançamos um monte de soltinho e rock na festa.... só não dançamos mais pois me deu um bode no meio da festa.... a cerimônia começou tarde já e com 30 min de atraso.... e eu tinha tido um sábado daqueles...supeer corrido......e derrepente bodeei............
Mas foi tudo bem, ficamos só nós 2, não conhecíamos ninguém além do noivo na festa....
Posted by Picasa

Combinandinho

 

Essa sou eu e minha amiga do peito, a Rolds......a gente é tão alinhada com tudo que até no modelito do dia combinamos.... malhinha listrada!!!! E eu, aproveitando meu celular novinho em folha, quis nos fotografar... mas a câmera do meu celular é a única coisa que ele deixa a desejar....
Se eu fosse homem, eu namorava a Rolds! Ela é demais!!!! rsrsrsrrs
Estou com uma saudades da minha turma de amigas do banco!!! Mas só disso.... a vida tá boa assim por enquanto.....pouco para me preocupar.....aliás, hoje eu encontrei a Vanessa no cabelereiro aqui perto de casa....no James.....onde faço a sobrancelha com a Josi e recomendo...... depois quero saber se ela gostou......
amanhã eu viajo para Fortaleza.....que delícia.....que corra tudo be, pois sempre fico um pouco apreensiva antes de viajar.......
Posted by Picasa