quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vontade de não sei o aliás o que...

 

Nesse momento estou deitada em minha cama pensando que eu poderia ser mais disciplinada e postar no blog todos os dias... mas eu não tenho tanto assunto interessante.... até teria se eu anotasse tudo que me passasse na cabeça durante o dia.... pois quando chega de noite, eu nem lembro mais sobre tanto de coisa que pensei em falar...ou, se lembro, como o momento já passou, não sinto a mesma ânsia de escrever...o momento passou, entene? O ideal seria que eu pudesse ficar conectada no Facebook o dia todo, escrevendo e lendo o que as pessoas pensam o dia todo!! Adoro. Mas alguns fatores me impedem de fazer isso:
1) no meu job o Facebook é bloqueado;
2) meu cellphone ainda não tem um pacote decente de dados para eu usar e abusar sem culpa;
3) o excesso de trabalho não me permitiria, ainda mais agora que sou Sênior!

Aliás, contei isso para vcs? Pois é, sou, não sei se isso significa algo para vcs, mas para mim e para as pessoas que trabalham comigo parexe que isso é algo importante! rsrsrsrs

Eu vejo por aí que tem um monte de blogueiro que fica famoso....eu queria ser famosa também, mas definitivamente acho que não tenho o dom! E também não me considero uma bloggeira! O blog para mim acaba sendo uma agenda que um dia vou mostrar para meus filhinhos, como também mostrarei minhas agendas que continuam bem gardadinhas no meu armário!

Essa foto foi no café da manhã do Vem Dançar, nossas amigas são a Kátia e a Alessandra. Fofas!

Mais um mês que se inicia, caramba, mês que vêm minha hermana casa! Que emoção! Agora a pressão vai cair em cima de mim!!!

Bom, vou dormir, espero que amanhã seja um dia bom e que eu supere as dificuldades de hoje. Deus me ajudará!!!
Posted by Picasa

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vem Dançar 2010

 

Nesse final de semana foi o Vem Dabçar 2010, um evento no clube de campo do Itaú em que passamos quase que 15h dançando direto!!! Como diz o Havra, Hell´s Weekend!!!
Eu adorei da primeira vez que fomos e adorei essa vez também!
O lugar é muito bonito, bem cuidado, os funcionários atenciosos.....coisas assim que deixam orgulhosas de trabalhar lá!
Aprendemos alguns passinhos novos de salsa, de forró e de samba de gafieira..suamos um monte!
Acho que seu tivesse que começar toda a minha vida denovo, optaria pelo cominho da dança.....! Talvez eu estivesse ganhando menos, com um emprego mais instável, mas com certeza me divertiria muiiiiiito!!!
Essa semana tem sido de fortes emoções....eu com a entrega do comitê mensal fico uma pilha! Não só eu, mas toda a equipe! Fora isso, tive prova de espanhol, graças a Deus eu fui bem. Também fui desprezada por uma amizade que sempre prezou a transparência e sinceridade....
Ahhh...e tem a parte jornalistica da semana: o "tchuqui-tchuqui" do Danilo Gentili do CQC aqui no meu condomínio essa semana!!! Eu estava trabalhando na hora, mas, minha mãe, sabendo que eu e minha irmã somos fãzassas dele, nos ligou na hora para contar. Segundo a vizinhança, ele estava numa vila vizinha entrevistando umas pessoas sobre possível fechamento indevido da via... como minha rua é fechada também, se algo de ruim acontecer, isto é, se a rua abrir, vou ficar muito p.. da vida e nunca mais verei CQC! Poxa, até onde sei, a rua está fechada legalmente.....mas fora isso, essas ruas são ruas que poderiam tranquilamente ser fechadas pois não há a menor necessidade de qq pessoa que não seja morador transitar por elas...além disso, quando as instituições não nos provêm segurança, temos agir.... o nosso jeito, foi fechar a rua sem saída, saca só?
Recomendo assistirem os próximos CQC´s, deve sair algo sobre isso!
Obs: minha mãe cumprimentou o Danilo quando entrou na Vila de carro e ela disse que ele foi uma simpatia!!
Posted by Picasa