quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hijas de la PUC!

 

Essas são 3 de minhas amigas da PUC, a Naiara, a Carol e a Thaís! No dia 21/05, era véspera do aniversário da Ná e a gente resolveu fazer um fondezinho na minha casa pois era uma sexta-feira e eu estava sem meus pais em casa.....foi muito gostoso, colocamos os papos em dia, mostramos nossos dotes culinários apurados, rimos, desabafamos, enfim, é muito bom estar com amigos!!!!
Ahh...dotes culinários....uma das coisas que realmente me preocupará quando eu sair de casa, para casar, óbviamente, será a alimentação.... não consigo me imaginar sem a deliciosa comida de mamãe que, além de deliciosa é saudável! Nossa, a minha mãe entra na cozinha e rapidinho faz um prato delicioso.....ela é criativa, sabe!
E eu, outro dia, fui fazer arroz e saiu bem empapado e sem sal......bom, eu adorei, mas a maioria das pessoas não gostaria! E o pior é a expectativa que meu amado noivo cria em cima de mim...outro dia me falou: "se vc tiver metade da habilidade culinária de sua mãe, estou feito!".................BOM, só tenho a acrescentar que eu CREIO EM MILAGRES!!!!
Posted by Picasa

This is my sis!

 

Essa é minha irmã, homenageada do dia 7 de maio.....
Posted by Picasa

Marina´s B-Day!


Essa foto foi em maio, no aniver da Marina...teve pizza para alguns amigos e familiares mais íntimos! Adoro essas festinhas aqui em casa, meus pais sabem receber muito bem as pessoas e minha mãe, não é porque é minha mãe não, sempre arraza nos cardápios e nas decorações da mesa (exceto nesse dia que era pizza, né!)
Por falar em comer, tá um friozinho aqui em Sampa, né? Ando com saudades do Ceará, daquele calor gostoso demais! Acabei de sair do banho para ver se me aqueço e me pesei.... que péssimo, engordei um kilinho essa semana.....ai, não tô conseguindo resistir às tentações que tem me aparecido na frente!
Essa semana tinha um monte de bem casado por aqui e eu devorei uns 3 pelo menos... minha amiga Érica voltou de Buenos Aires e trouxe Alfajores.... e na hora do jantar sempre tenho forrado o estômago com algum aperitivo gostoso......preciso parar com isso, pois tenho a intenção de perder uns 2 ou 3 kg pro casamento de my sister....quero arrazar, estar magra, espero que sem aparelhos nos dentes e com um vestido curto! uauuuuu!
Aliás, adorei esse vestido verde que uso nessa foto....encontrei ele um dia no shopping e achei que era minha cara? "Cheguei" como eu e como meu futuro carro será...."uni-duni-tê-salamê-minguê”........!!!!