quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hijas de la PUC!

 

Essas são 3 de minhas amigas da PUC, a Naiara, a Carol e a Thaís! No dia 21/05, era véspera do aniversário da Ná e a gente resolveu fazer um fondezinho na minha casa pois era uma sexta-feira e eu estava sem meus pais em casa.....foi muito gostoso, colocamos os papos em dia, mostramos nossos dotes culinários apurados, rimos, desabafamos, enfim, é muito bom estar com amigos!!!!
Ahh...dotes culinários....uma das coisas que realmente me preocupará quando eu sair de casa, para casar, óbviamente, será a alimentação.... não consigo me imaginar sem a deliciosa comida de mamãe que, além de deliciosa é saudável! Nossa, a minha mãe entra na cozinha e rapidinho faz um prato delicioso.....ela é criativa, sabe!
E eu, outro dia, fui fazer arroz e saiu bem empapado e sem sal......bom, eu adorei, mas a maioria das pessoas não gostaria! E o pior é a expectativa que meu amado noivo cria em cima de mim...outro dia me falou: "se vc tiver metade da habilidade culinária de sua mãe, estou feito!".................BOM, só tenho a acrescentar que eu CREIO EM MILAGRES!!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: