sábado, 20 de outubro de 2007

abraço


Princesuda


Me senti a princesa, princesinha, princesuda de todas as princesas do mundo das princesinhas!!!

amigas


bom, minha amiga mais antiga dispensa apresentações..... o mais engraçado é que depois desses dias maravilhosos que passamos, eu ando com mais saudade do casal do que nunca!!!!
Parece aqueles anos de infância em que tudo era tão intenso!!!!

O Amor é Cego!!!



Ricardo abraçando a gorduxinha da namorada dele!!!

Vou comprar um biquini novo da Daslu..... aí sim, abandonarei a Canga da Olivia!

Hotel 5 stars!



Essa é a linda casa do Diogo...e esses da foto são o Diogo e a irmã dele (Giulia)..... a casa deles é linda, acomchegante, tem piscina, uma tartaruga Filó e uma cachorra Nikita (Pastor).....
Foi ótima toda a estadia que passamos....o sótão é ótemoo!!

amorzão



essa é a foto do meu pixuxinho, quem dirigiu pra gente durante toda a viagem, às vezes com a cara fechada, estressado de trânsito ... mas aos poucos estou tentando mudar esse defeitinho dele.....!

O Rio de Janeiro continua lindo!



passamos a manhã de sexta (12/10) na reserva do recreio....tava muito bom, mas como eu abusei do protetor solar, acabei nem pegando muita cor.... quanta gente bonita....essa foto foi de um passeio de carro que demos por algumas praias próximas, prainha, etc...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Feriado no Rio

Pois é...como alguns devem saber, passamos um feriado maravilhoso no Rio, na casa do Diogo, namo da Lili.... além de o Rio ser lindo, a gente curtiu os teatros.... é que a Claudia Marya, mãe do Diogo, é atriz e trabalha na Ong do Retiro dos Artistas vendendo camisetas da campanha e, assim, conseguiu uns ingressos para gente p/ a peça MINHA MÃE É UMA PEÇA!!!
E adivinhem quem estava lá, pertinho da gente: Reynaldo Gianecchine e seus pais!!!!
Valeu "o Segredo"!!!!
Posted by Picasa