domingo, 22 de agosto de 2010

Casamento Janaína e Pedro Porcel

 

No final de julho fomos ao casamento de um amigo do Havra... a festa foi muito divertida, num lugar lindo...
E essa minha perna grossa, hein? Que eu faço com ela!?!
Mas eu diria que os pontos principais da festa foram a descontração dos noivos e a pista de dança que rolou a noite toda.
Eu e o Havra dançamos muito, principalmente FOX TROT....às pessoas podem até achar que esse ritmo é de velho, mas todo mundo conhece as músicas e TODO MUNDO FOI PRA PISTA!
Aliás, eu percebi como estamos bem na dança, principalmente quando estamos fora da aula! É que dentro da classe, a gente se estressa (eu me estresso!) querendo aprender tudo com perfeição e acabamos não relaxando e aproveitando como a dança tem que ser! Aí, quando a gente tá numa festa, a gente tá free, sem cobrança, é muito bom!!! Os noivos até nos elogiaram!
Por falar em stress eu ando muito estressada esses dias e o pior é que quem paga o pato são as pessoas que eu mais amo, meu namo, meus pais e minha amigona Roldinha! Sei lá, tenho me estressado com tudo, um pouco de ansiedade, ... acho que eu quero casar logo sabe.... mas me cobro pois não estamos 100% engajados em nossa busca pelo imóvel ideal: BBB.... mas hj o Havra me tranquilizou, a gente não precisa ter pressa...a gente tem uma meta e temos tempo, e isso que importa né..... o meu amor é maravilhoso, ele nem liga pros meus "pitis".... ontem eu dei showzinho de stresse por causa do meu celular e ele me botou pra correr..... huahauhaha ...agora eu tô rindo, ma sna hora... pensei como a Maysa "meu mundo caiu"!!!
Hoje, no almoço, na mesa do lado no restaurante, tinha um casal com um bebezinho tão lindo e gostoso! Não vejo a hora de ter o nosso!!!
Essa semana eu quero começar bem, desejo o melhor pro meu gato, ele vai longe e está encarando novos desafios!!!
Ontem eu queria só comentar que ví SALT e, apesar de eu ter achado umas falhas no filme, eu adorei ver a maravilhosa da ANGELINA, pulando de carreta em carreta, descendo pelo poço do elevador, ela é demais!!! E na vida real, que trabalho ela faz hein? Se dedicando a vidas que precisam, tão mais que nós, de um mínimo de atenção.
beijossssssssssssss
Posted by Picasa