domingo, 25 de julho de 2010

Almoço de Copa!!!

 

Esse almoço na minha casa foi muito gostoso, foi no dia do Jogo Brasil e Portugal, que acabou sendo 0 x 0... Minha mãe fez um tipo Fricasse para as meninas do trabalho... a gente riu um monte, comentamos o Cristiano Ronaldo e tudo mais!!!
Vou contar meu final de semana: na sexta de noite ficamos por aqui mesmo, o Ricardo estava meio indisposto, com dôr de cabeça...deve ter comido algo estranho e ainda juntou com o excesso de trabalho, ficou meio zuado.... logo no sábado de manhã, minha mãe, Marina e eu saimos para dar uma olhada em vestidos para o casamento dela.... e não é que tanto eu como minha mãe compramos o primeiro vestido que provamos na primeira loja que entramos? Compramos no Arthur Caliman, gostamos para caramba do atendimento e, inclusive, ele que ajudou na escolha do vestido de minha mãe e palpitou no meu! Muito legal....ele é jovem e tem uma visão moderna, e é assim que eu gosto.... os vestidinhos não foram uma pechincha, mas será uma ocasião especial né.... Agora eu e minha mãe queremos fazer uma super dieta até lá, mas começaremos na segunda!!!
Após uma voltinha básica nas lojas da João Cachoeira, voltamos correndo para casa e pegamos um lanche para cada um da família no Burger King (que light!!!).... Pois eu tinha que comer rapidinho e ir para o cabelereiro.... depois fomos para Thélos (Mami, eu e Ricardo, que está lindo de cabelo novo cortado!) e de noite rolou um fondue no clube para comemorarmos o aniversário da minha querida e linda mãe!
Ela estava linda usando o vestido que dei para ela (da Erva Doce, como sempre, eu só compro lá minhas coisas!), o sapato de verniz que minha irmã deu, a pulseira e colar que meu pai deu e, para finalizar, ela passou a base linda que eu fiz o Havra dar para ela!!! Foi muito divertida nossa noite, a Táta e o Luis foram, como sempre fizemos mil planos de viagem, falamos sobre o casamento da Marina, etc...
Hoje de manhã eu e o Havra fomos ao supermercado com a Punky, depois almoçamos, jogamos Wii e assistimos Heroes!!! De noite, demos uma brigadinha básica, depois fizemos as pazes e ele foi para a casa dele!!! Amor é assim!!!
beijos e boa noite
Posted by Picasa