quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu adoro meu dia-a-dia!

 

Oi pessoas, tudo bem?
Hoje eu estou bem feliz agora, por que meu dia estressante de trabalho acabou bem...
Na verdade o stress vem mais de mim mesmo, fico sofrendo por antecedência, aliás, tenho que mudar isso em mim urgente!
Nossa chefe está de férias e mil correrias tem acontecido, mas tinha uma que estava me incomodando demais....eu não conseguia resolver e todas as partes envolvidas estavam irredutíveis, mas tive que subir o problema e o mesmo foi resolvido... me senti tão aliviada e feliz, pois eu realmente acreditava nas minhas razões! E quando algo assim acontece nos deixa mais seguras e amenizam os dias em que temos alguns sentimentos ruins como: "não vou conseguir", "meu trabalho não está bom", etc e tal...
Aliás, quero aproveitar esse post e falar que eu ando bem feliz com minha equipe de trabalho! às vezes sai uns "arranca-rabos" por lá (inclusive por minha culpa! rs), mas eu acho que a gente tem se aceitado e entendido bem! Vcs não sabem como isso faz bem!
Tenho amigas incríveis por lá, que me matam de rir, sempre!!!
Essa foto aí tiramos na mesma semana que voltei do Ceará e que a Érica sairia de férias...fomos ao Applebee´s em Moema comemorar nossos esforços! Foi bem gostoso, apesar do problema da nota fiscal no final! (Já repararam que qdo vc pede a Nota Paulista nos restaurantes eles consideram os 10% do garçom como troco???) Achamos um absurdo, afinal, e quando a nota fiscal é pra comprovar uma despesa de trabalho, como era nosso caso?
Por hoje é só, fica registrado aqui meus votos para que todos sempre consigamos manter o bom ambiente de trabalho e, acima de tudo, se a "chapa esquentar" que vocês tenham sabedoria para "esfriar e relevar" as coisas!!!!
beijinhos
Posted by Picasa

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Parabéns Olivinhaaaaa!!!

 

Esse aniversário foi muito boom, foi de minha amiga de sempre, a Olivia que eu conheço desde que eu me lembro como gente!
Ela fez 30! Tô quase lá... e te garanto que estou feliz por isso!
Ela fez a festa dela no restaurante l´Entrecôte de ma Tante, um restaurante super charmoso....também, sabe quem é o dono? O Olivier Anquier, que, aliás, estava presente no dia e passou de mesa em mesa cumprimentando e perguntando do menú!
Depois eu coloco uma foto nossa com ele. Bom, de resto eu não ando muito inspirada para escrever, estou tranquilinha sem novidades, assistindo CQC no momento!
Posted by Picasa