domingo, 5 de setembro de 2010

Estacionamento

 

Hoje o domingão amanheceu fresquinho.... apesar de que eu estava torcendo para fazer um solão (e contrariar todas as previsões meteorológicas)..eu queria tomar um sol e pegar um bronze pro casamento da minha irmã; mas no final eu também amo um dia friozinho, ficar curtindo preguiça em casa, minha caminha gostosa...hum....
Depois de bastante enrolação e de um banho, o Havra e eu decidimos bater perna, fomos ao Shopping Morumbi... eu queroia ir até a Fnac comprar o 2o DVD do Sex and The City, mas não encontrei, infelizmente..tava louca pra terminar meu domingo ainda mais preguiçosa no sofá!
A parte que a gente amou no dia foi ter chegado no estacionamento do Shopping e ter conhecido aquele maravilhoso sistema de identificação de vagas livres no estacionamento! Muito bom, coisa de primeiro munddo!!!O Havra não acreditou!!!
Parece que já saiu na TV e tudo, mas o sistema te informa, já na rampa de entrada do estacionamento, quantas vagas tem em cada lado e em cada andar... é que fica um sensor em cima de cada vaga que identifica se a vaga está cheia ou vazia... e o mais legal é a cor desse sensor muda (vermelho e verde) que permite identificar a vaga, mesmo de longe!!!
O Havra acabou fazendo umas comprinhas e depois fomos almoçar...aproveitar o São Paulo Restaurant Week, fomos no La Table, um restaurante gostoso, mas eu achei que a comida foi muito pouca, sabe... parece que é a primeira vez deles no SP Restaurant Week.... saí com a sensação de que, só pq saiu R$ 29 o prato + entrada + sobremesa, eles quiseram diminuir demais as quantidades.... a parte boa foi o delicioso suco de uvas e o sorvete Hagen Daaz de sobremesa!!!
Ah, Havra, te amo, vc é mesmo o máximo!!!
Posted by Picasa