quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aging.....

 

Essa é a outra gata do Havra, a Meleca (eu sou a outra, claro!)...
Eu acho os gatos animais tão lindos e misteriosos...simpatizo com eles.
Apesa disso, tenho uma cachorrinha, a Punky...linda, qua já tem 11 anos e meio.... ela é super saudável e alegre, mas já apresenta alguns sinais da idade...ela já tem os olhinhos levemente acinzentados, o que demonstra sua cegueirinha iniciante... vira e mexe ela não enxerga algo que damos a ela...
Ela tb sobe na cama e no sofá com mais dificuldade, o pulo requer um esforço maior do que antigamente.sinto
Hoje eu passiei com ela pela manhã, ela não enxergou um desnível na calçada e tropeçou.....e de tarde ela estava com a patinha dolorida pois reclamou quando eu vesti a blusinha de lã dela.... aliás, preciso postar uma foto dela, prometo que farei.
Da mesma forma que a Punky, hj me sinto levemente afetada pela idade! r´s...é serio....
Decidi voltar a frequentar o treino de futebol, que agora são às terças.... (eu não ia pois terça-feira é meu dia de Jump na academia...)eu já estava com uma leve distenção (nem sei escrever isso) em recuperação do domingo (quando entrei no carro do Papi, acreditem, machuquei algum músculo preguiçoso da cintura...) e hoje com a correria do futis feminino, remachuquei o treco... e machuquei a "junta" do meu quadril direito! Eu juro que não somos violentas no treino...
O problema é que, além de hoje estar um suuuper frio - o que dificulta o treino, já beiro os 30!
Posted by Picasa

Um comentário:

Ricardo Havranek disse...

que exagero, minha gata velha!