segunda-feira, 5 de abril de 2010

Namorado Inteligente

 

Esse sim é um namorado inteligente! Enquanto eu fico vendo as vitrines no shopping no sábado ele fica na livraria, fuçando nos livros....
Esse delicioso passeio aconteceu no sábado à noite...um pouco depois do nosso delicioso jantar no restaurante Almanara. A comida lá é boa, mas sabe quando vc sai do restaurante com a sensação de que não foi bem tratado? Mas não pelo atendimento em si, mas sim pela falta de tato do restaurante...de cobrar até pelo pãozinho árabe que a gente come junto com a comida.... eu e o Ric estávamos discutindo como achamos feio isso....
Tem um monte de restaurante árabe que sabe tratar um cliente, por exemplo, outro dia fomos naquele AL H2 ARAB no Shopping Ibirapuera e, além de eles colocarem uma cestinha cheia de pãzinhos árabes como cortesia, ainda trouxeram de entrada (tb cortesia) um pratinho com mini esfihas e kibes...muito simpáticos!
Tem também um restaurante onde almoço de vez em quando, lá perto do trabalho, o restaurante do EMT (ou vulgarmente chamado de "músicos")...além de os donos serem muito simpáticos, eles servem uma saladinha verde como cortesia e o cazefinho também!
E tem também o delicioso restaurante Argentino Mr. Tango, que possui estacionamento próprio no local, aí, vc se preocupa apenas com uma caixinha amiga ao guardador de carro..
Não é que a gente quer ficar explorando os outros, mas é que realmente existem lugares e pessoas que sabem conquistar o cliente, que querem agradar!
Mas aí é que está, nesses, a gente volta né!!!
Fica aí o recado de que nem sempre a super exploração do bolso das pessoas traz lucros sustentáveis!
Estou inspirada hoje...e amanhã tem mais críticas ao comércio....
beijocas, amo vcs!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: