terça-feira, 6 de abril de 2010

Hair Spray and Stuff

 

No sábado fomos assistir HairSpray, foi bem legal, apesar de o Ric ter tido seus momentos de sono instenso....acho que todo o musical é assim, tem seus pontos altos e baixos. No dia q eu fui, a Daniele Winnits não estava infelizmente, mas foi bom tb...
Eu ando dando uma de bloggeira esses dias, tenho querido reclamar e elogiar uns produtos e marcas que temos por aí...
e a sorteada do dia é a Nike, ou melhor, os relógios Nike....
Tenho 2 relógios deles e me arrependi amargamente de tê-los comprado...
A pulseira de ambos quebraram, com todo o cuidado que tomo (não uso os relógios todos os dias). Minha mãe tb tinha um que aconteceu a mesma coisa...
Mas o pior de tudo é que:
1) vc não acha assistência em nenhum lugar;
2) com muito esforço consegui através do site deles encontrar uma assistência técnica no Brasil (uma tal de Watch Box), mandei uma mensagem a eles detalhando meu problema (coloquei o modelo do relógio e tudo) e pedindo orçamento e nunnnca me responderam;
3) nesse site da Watch Box consta o preço das pulseiras inteiras, caso eu queira substituir e só tem o preço de uma delas que é em torno de R$ 150 !!!!

Absurdo...! Evitem...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: