domingo, 16 de maio de 2010

Mami e eu na Pinacoteca

 

Essa foto tiramos há umas 3 semanas na Pinacoteca...dia lindo!
Mas meu final de semana foi muito bom também...vamos lá:
Fiz dois belos passeios com a Punky, aqui no bairro mesmo, os dias estavam lindos e o repertório do meu celular (novo por sinal) ajudou bastante!
Ricardo, apesar de ter trabalhado o final de semana todo, me acompanhou nos episódios 14 e 15 de LOST que estão muiiiito loucos! Bom, a conclusão de que cheguei até o momento é que nem Jacob e nem Black-Smoke sabem de nada, ou muito pouco da ilha, nesse caso, estou tomando o partido do black-smoke que, além de ser um gato, tem muito mais personalidade do que tinha o Jacob! Aliás, minhas querida amiga Olivia me lembrou uma questão....onde está o Ben???
E no domingão, além do passeio com a Punky, não consegui me aquietar em casa, peguei minha bike, rumo ao parque do Ibirapuera... Aí, chegando lá, ví que hoje tinha a tal ciclofaixa e resolvi experimentar! E não é que eu amei? A Ciclofaixa vai da República do Líbano (na altura da Ibirapuera) até o parque, desce a Hélio Pelegrino, Av. Faria Lima e entra na Jk, indo até o Parque do Povo na Av. Henrique Chamma e aí volta tudo. Muito bom, amei! Tem CET e pessoas da prefeitura sinalizando para os ciclistas por todo o percurso... me senti em outro país! Sem trânsito e de bike tudo fica tão pertinho....me deu uma sensação de estar em outro país e um desejo de que São Paulo tenha ciclovias!
Fui almoçar com a minha amiga Gisele no Insalata, na Alameda Campinas, eu ia nesse restaurante na época da Faculdade com minha amiga Fernanda... o restaurante era menor, menos conhecido e mais barato. A comida é bem gostosa, mas a considerei um pouco salgada para o cardápio, mas valeu sim.
E para finalizar meu dia, fui ao cinema com Gisele e família, fomos assistir Robin Hood, com o Russell Crowl (é assim q se escreve?). Bem legal o filme, não o melhor da minha vida, mas valeu a pena.
Bom, que essa semana seja boa demais para vocês, cheia do amor de Jesus...
Obs.: minha última semana antes das férias!!!! êêêêêêê
Posted by Picasa

Nenhum comentário: