quarta-feira, 28 de abril de 2010

em 20 minutos, tudo pode mudar...

 

Como diz o slogan da BandNews: "em 20 minutos, tudo pode mudar"
Logo cedo, recebi um e-mail que me deixou desanimada; minha amiga cancelou a nossa viagem de férias, de um dia para o outro, por causa de um cliente dela que atrasou o pagamento.
Fui dormir, na noite anterior sonhando com o "píc-nic" no Central Park e acordei, literalmente...!
Que peninha que dessa vez não rolou!
Ontem mesmo eu estava reclamando que acho um absurdo as agentes de turismo:
1- cobrarem aquele dólar turismo absurdo (ok, é de praxe, mas continuo achando péssimo com o cliente...)
2- Cobrar entre 25 a 30% de entrada + taxa de embarde... poxa, vc já está gastando uma bela grana com a agente, ainda tem que pagar mó grana à vista? Me diz, é qualquer cidadão honesto que tem R$ 1000 para dar assim, na lata??? Custa fazer em vezes sem juro e sem entrada???

Se tivesse sido dessa forma (em vezes sem juros, minha amiga e eu poderiamos ter dado contibuidade aos nossos planos..)

Minha próxima viagem (que, independente do descrito acima, VAI ROLAR EM MAIO/JUNHO desse ano!) vou me esforçar para comprar pela internet, em vezes...sem entrada...

Aliás, melhorei um pouco, não saí por aí contando da minha viagem para todos, mas contei para alguns e agora deu tudo errado...da próxima eu aprendo!

Depois, durante meu dia, alguns acontecimentos também não foram muito bons... sei lá, sou humana, cometo erros, penso uma coisa, faço outra... mas e aí....alguém pode te julgar? Alguém está na sua pele para conhecer sua intimidade? Só Deus mesmo...

mas sabe, o que às veze s pode parecer ruim, pode ser bom...quem sabe quais são os caminhos que Deus nos leva (quando nos deixamos guiar, cetamente)???... a verdade é que temos que ser muito atenciosos com as mensagens que Deus nos passa..... imaginem só de quantas roubadas Ele nos salva e nem ficamos sabendo!?

Essa foto bonita eu tirei no parque do Ibirapuera, tentando capturar umas "free falling" tree leaves ... mas infelizmente não consegui! Devo ter outras virtudes... still loading.....

Lessons learned, next please...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: