segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amados

 

Estou aqui no meu quarto, arrumando minhas coisas para o trabalho amanhã! Estou ouvindo umas músicas, nesse momento a música Fascinação cantada pela Sandy, linda, que eu adoro! Fofa!
E feliz da vida pelo final de semana.... pela família linda e pelo namorado que tenho!
Essa fotinho tiramos hoje no ap. da tia em Santos....e eu saí borrada pois programei a câmera em cima da TV para tirar bater a foto sozinha e acabei sendo pega em movimento....e a bateria acabou....foi a única foto com todos juntos que consegui tirar!
Aliás, acabei de descobrir que o cabeça de vento do Ricardo esqueceu a máquina da irmã dele aqui, meu Deus, que cabeção viu...é sempre a mesma coisa, esquecendo tudo pelo caminho..... me irrita isso....
será que é seguro ter um bebê com ele? Será q vai esquecê-lo no carro? que medo....
Posted by Picasa

Nenhum comentário: