domingo, 28 de março de 2010

nada em especial...

 

essa semana fiquei feliz em saber que algumas pessoas acompanham meu blog! E além disso, recebi elogios! Então tá, continuarei escrevendo...
eu não me acho nehuma blogueira, a gentre vê cada blogueiro dedicado por aí, que escreve um monte sobre cada coisa, todos os dias... eu só escrevo quando tenho uma foto especial, um comentário que não quer calar, essa coisa toda...
Bom, nesse final de semana a saga do telefone celular continuou.... fui a 2 shopping em diversas lojas Vivo tentar encotrar o Nokia E71 que está em falta em tudo quanto é canto... eu quero esse celular pois eu só compro Nokia (não tem mais funcional gente, digam o que for...) e pois ele é o único smartphone que está saindo a custo zero com a quantidade de pontos que possuo (60.000). Aproveito para desabafar: o atendimento telefõnico da Vivo continua nos fazendo esperar séculos......terrível.............
Fomos ao cinema no sábado à noite.... assistimos "O Livro de Eli".. não foi o melhor filme que já ví, mas valeu a pena....para quem crê em Deus, tem um monte de relação interessante que podemos fazer com o filme e a vida real...saímos refletindo! Aliás, um beijo especial para o meu namorado, é tão bom estar ao lado de uma pessoa tão em sintonia, principalmente nesse aspecto espiritual.... é tão bom conversar com vc sobre isso!!!
Sobre a foto...essa foto foi tirada em Cancún, no parque Xel-Há, se não me engano.... a Borboleta e o dedinho da Joaninha!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: