domingo, 8 de outubro de 2006

The Baians back again!!!!

Na sexta-feira, algo ótimo aconteceu... na verdade, várias coisas boas... como os bancários estão em greve desde quinta, fui à Zépa fazer comprinhas...lindas! Cansei pra caramba! Fiz a unha e de noite, como meu namorado trabalharia até altas horas da noite, fui encontrar as "The Baians"... é que a Andréia, que está trabalhando em Dubai, pelo Hilton, chegou do dia 5 para passar 1 mês de férias! A noite foi ótima, comemos pizaza em Moema, rimos muito, eu palpitei muito (até demais na vida da Déia, desculpe, amiga!!!)... acabei sendo a chata que pediu a conta antes pois fiz questão de buscar meu môzinho no metrô e levá-lo para casa... ando fazendo o que sempre condenei nesses casais de namorados: abrir um pouquinho mão do tempo com as amigas, para ficar com o namorado...
Amigas, desculpe, tentem entender... vamos nos encontrar mais até o dia da partida da Déia, ok???
Essa foto, é em homenagem a nós 4!!! Amo-as!!!
Nem tirei foto do nosso momento.. Déia, manda a foto??? Posted by Picasa

Um comentário:

Ricardo Havranek disse...

se eu fosse você aproveitava pra ver as amigas já que o namorado está tão longe... você não sai da minha cabeça... ai ai ai...